2.10.09

O Festival do Rio continua - pelo menos em espírito - em outubro!

O Festival do Rio já está quase no fim, mas quem quer continuar no clima do evento que é o queridinho dos cinéfilos cariocas não pode perder a programação do compulcine neste mês de outubro. O ciclo "Festival do Rio" vai exibir quatro filmes que foram sucesso na mostra nos últimos anos mas nunca entraram no circuito comercial. Enquanto isso, voltamos a ocupar o espaço da Editora Multifoco, renovada depois das obras que rolaram em setembro.

A programação começa na próxima terça, dia 6 de outubro, com "O jogador de cartas", do mestre do terror italiano Dario Argento. O filme narra a perseguição da polícia de Roma a um serial killer que desafia a polícia para um pôquer virtual: se ele perder, a vítima é libertada; se ganhar, transmite o vídeo do assassinato pela internet.

Nas semanas seguintes, teremos ainda os filmes "Nosso amor do passado", de Hans Canosa, "Sob Controle", de Jennifer Lynch e "O gosto do chá", de Katsuhito Ishii. E voltamos também a promover a nossa festa de encerramento, com DJs convidados! Mais detalhes em breve!

A Editora Multifoco fica na Avenida Mem de Sá 126, na Lapa. A partir das 20h30, com entrada franca! Informações: 2222-3430.


Confira a programação completa

06/10 - "O jogador de cartas", Dario Argento

13/10 - "Nosso amor do passado", Hans Canosa

20/10 - "Sob controle", Jennifer Lynch

27/10 - "O gosto do chá", Katsuhito Ishii



Nenhum comentário:

Postar um comentário