26.8.09

Ah, os problemas técnicos.... e resultado da votação!

Semana de emoções fortes para o compulcine! Na sessão de ontem, infelizmente tivemos problemas técnicos irremediáveis que impossibilitaram a exibição de "O anjo exterminador", de Luis Buñuel. Os espectadores presentes foram especialmente bacanas (muito obrigada a todos, mais uma vez!) e concordaram em assistir outro filme que tínhamos em mãos: "Quando Paris alucina", clássico com Audrey Hepburn e William Holden, que estávamos programando para o próximo mês! No fim das contas, o ciclo "Cinema e literatura" começou mais cedo e essas mudanças repentinas acabaram atrasando a divulgação da programação de setembro. Mas tenham fé! Prometemos liberar todas as informações amanhã. E prometemos também incluir "O anjo exterminador" em algum ciclo futuro, porque não dá para deixar de passar esse filmaço.

O filme de semana que vem, no entanto, já está definido. Nossa votação foi apertada mas, no fim das contas, "Adaptação", de Spike Jonze, abriu vários pontos de frente, levou nove votos e vai abrir o ciclo "Cinema e literatura" na próxima terça, dia 1º de setembro. Em segundo lugar ficou "O livro de cabeceira", com cinco votos; em terceiro, "Louca Obsessão", com quatro; e, no fim, "Janela secreta", que levou dois votos.

Enquanto aguardam (ansiosos, eu sei) a programação, vocês podem aproveitar para conhecer um pouquinho do Espaço Cinema Nosso, que vai abrigar as sessões do compulcine no mês de setembro. Projeção digital, 60 lugares em confortáveis poltronas, lugar para cadeirantes... é negócio de alto nível, pode ir lá conferir. Fica ali pertinho, na Rua do Rezende 80, quase na esquina com a Mem de Sá.

Mais novidades em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário