8.8.09

Noite de estreia

Diante da correria dos últimos dias, nem deu para registrar aqui como foi a estreia do compulcine na terça passada, dia 4. Mas vamos lá:

O pessoal começou a chegar as 20h e logo se acomodou no segundo andar, onde o filme seria exibido. Teve gente que chegou ainda mais cedo, para garantir lugar. E houve também quem acabou sentando no chão. Falando nisso, já estamos com algumas ideias para aumentar a capacidade: na próxima terça, dia 11, quando exibiremos "Um convidado bem trapalhão", do Blake Edwards, pretendemos aproveitar o palco, que estará vazio (sem os equipamentos dos DJs) para criar novos lugares. E também devemos levar almofadas para garantir um conforto maior a quem quiser se ajeitar pelo chão. Afinal, o mais importante é não perder o filme!

E falando em filme, "A noite" começou pontualmente as 20h30 e, em seguida, tivemos uma festa de lançamento com os DJs da Yellow Submarine e da Benflogin, que tocaram rock e MPB. Também tiramos fotos que depois vamos disponibilizar aqui.

A gente gostou... Resta saber o que vocês acharam. A opinião de todos é muito importante para que o evento dê certo e possa melhorar cada vez mais. Então comentem... E até a próxima terça!

Um comentário:

  1. A estreia foi ótima, meninas!! Vida longa e amanhã nos vemos. :)
    beijos,
    Isa

    ResponderExcluir