1.9.09

Quer ganhar um box com cinco DVDs?

Vida de cineclubista não é fácil. Mas para tentar angariar algum dinheiro que ajude a pagar as despesas de nossas sessões, resolvemos unir o útil ao agradável: oferecer um mimo bacana aos espectadores e ainda faturar!

Por apenas R$ 3, você entra na rifa de um box de DVDs sensacionais, com representantes de cinco países e de várias cinematografias diferentes. São eles: "O sétimo selo", do sueco Ingmar Bergman, "Laranja mecânica", do americano Stanley Kubrick, "Acossado", do francês Jean-Luc Godard, "Era uma vez no Oeste", do italiano Sergio Leone, e "O império dos sentidos", do japonês Nagisa Oshima.

Para comprar, basta aparecer em uma das sessões do compulcine e procurar pela gente. Quem não puder aparecer, mas ainda assim quiser concorrer, pode enviar uma mensagem para compulcine@gmail.com que a gente dá um jeito!

Hoje já rola a oportunidade de comprar a rifa, na sessão de "Adaptação", de Spike Jonze, que abre o ciclo "Cinema e literatura". A partir das 20h30 no Espaço Cinema Nosso, na Rua do Rezende 80, na Lapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário